terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Amizade

A amizade pode começar de varios tipos e maneiras
       Vou contar como começaram as minhas.
Quando eu tinha 6 anos entrei na escola, nao sabia exatamente oque eu iria fazer ali, + de uma coisa tinha certeza...que eu precisaria daquilo pra poder viver, intao fui com tudo , HAHA
   Tinha cada um estranho lá, mais mesmo assim eu continuei.Quando meu pai soltou minha mao, meu coraçao desparou, as pernas tremiam, e só vinha na minha cabeça que eu nao ia conseguir..
    Depois de um certo tempo estudando , vi que lá tinha pessoas legais,..
Minha 1ª amiga se chamava Pâmela(amiga até hoje), ela era super maluquinha tipo eu mesma , a outra foi Monique(tbm amiga até hoje) essa é muito amigona, a outra amiga de infancia é a Tatiane loka(amigona)...E elas tão comigo até hoje, na luta, HAHA ....E tem tbm aquelas que eu conheci depois de grande, tipo a minha Best Mayara Silva, amo ela de paixao , até parece que eu conheço ela á mó tempao, HAHA, tem tbm a Vanessa , a Cintia,  a outra Vanessa HAHA, enfim,
pessoas que fazem parte da minha vida, pessoas que conquistaram meu S2, ..
   A amizade nao se define a exatamente conversar e andar junto....A amizade é uma aliança que usamos enquanto há amor entre pessoas,....Eu uso essa aliança, amo demais as minhas amigas e amigos .
   Intao resumindo, a amizade é um dos maiores vínculos da vida, e se vc tem ese vínculo, cuide dele, para que seja eterno..
                 QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE, E QUE DURE PARA SEMPRE!!
                                                                                AMIGAS ETERNAS , NÃO VIVO SEM VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário