segunda-feira, 7 de maio de 2012

As vezes eu acho, e penso!

As vezes eu só queria que tudo fosse só um sonho, e que no outro dia eu acordaria e minha mae me desse bom dia de manha bem cedo pra ir à escola, me ajudaria a me vestir , pentearia meus cabelos , me seguraria as maos e me daria um beijo na testa.
As vezes eu acho que se eu nao existisse tudo seria melhor, mais ao mesmo tempo eu penso que eu sou sim especial e essencial para algumas pessoas .Mas tambem as vezes penso que  se eu quiser sumir do mundo  seria um pouco egoísta de minha parte, porque ,sei que nao estou sozinha e é por nao estar que eu nao posso sumir, existe alguem que ainda vai fazer valer a pena o brilho que ainda existe em meus olhos, alguem que vai segurar a minha mao e dizer:"Eu to aqui e é por você que eu estou vivendo"
As vezes eu acho que seria melhor sorrir mesmo nao estando feliz.Mas as vezes acho que quem sempre esteve ao meu lado merece saber que meu mundo está girando em menos de 1 minuto , que eu estou tonta , que eu estou cansada, mas que eu estou viva e precisando de um abraço ....
As vezes eu só queria que minha palavras fossem a discriçao perfeita de minha vida, pois assim seria muito mais facil usar uma borracha e apagar todas as minhas tristezas.
Mas que assim seja , tô aqui esperando o meu milagre, se demorar,.. pouco me importo , já esperei todo um tempo, esperar mais um pouco é essencial para termos do que lembrar e contar!
by:Isabella Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário