sexta-feira, 20 de abril de 2012

Frases..

Termos várias Escolhas nao Significa Que temos Que Fazer Varias Coisas, Mais sim Que temos Que escolher uma Que vá nos Tornar UM SER HUMANO Capaz de concretizar nossos sonhos!




Eu tenho um coração , não um playground pra você ficar brincando!


A vida é feita de pequenos momentos, e nesses pequenos momentos há pequenos instantes e nesses pequenos instantes existe algo enorme. O meu amor por você , que faz desses mínimos momentos e simples instantes valerem a pena! 


Você tem que saber a hora certa pra dizer que ama uma pessoa, pois talvez se você disser na hora errada , a pessoa não te responda o mesmo.


Meus amigos eu levo comigo pra onde eu for, pois ninguém consegue viver sem família, e meus irmãos eu trago no peito .




Viva, corra atras , sinta o vento bater em seu rosto, e acima de tudo saiba aproveitar cada momento da sua vida .




 Saiba amar quem te ama, e amar mais ainda quem te odeia , pois quem odeia admira, e quem ama é admirado!






By: Isabella Silva 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003497652901  Add aí pessoal !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário