quarta-feira, 25 de abril de 2012

Será que somos idiotas??

Tem pessoas que acham que quem age com o coração é idiota!  Quer saber quem age com o coração não é idiota, mais sim corajoso , por entrar em uma furada sem fim!!!
Como dizer que o amor não é bom,.. Claro que é bom, é ótimo, mais quando ele se acaba, não existe coisa mais ruim , coisa mais difícil de suportar.
Muitos dizem que pela minha idade eu não posso dizer que amo, ou que amei, mais esses muitos também nem sabem oque é amor, porque se soubessem saberiam que o amor é uma grande aventura da qual não sabemos se sairemos vivos ou não , da qual não sabemos se respeita nossa idade ou nossa inocência, só sabemos que não podemos deduzir oque acontecerá , a única certeza é que nada seremos se não tivermos amor, esse estranho sentimento que tanto nos confundi , que tanto nos deixa desesperado.Mas não podemos culpar o amor, pelos nossos fracassos, porque ele não nos obriga a senti-lo , nós que cometemos a infantilidade de achar que se nos entregarmos a ele, seremos mais felizes, seremos mais superiores...Porque pensamos isso??
O amor não existe pra nos tornar felizes ou superiores, o amor existe para sabermos que precisamos de outras coisas alem dele para sobreviver. Muitos dizem que o amor é a fonte de tudo, mais eu digo que o amor é uma maneira que a vida nos arranjou para pensar mais no próximo pensar mais nos sentimentos dos outros, e parar de achar que brincar com o coração é uma coisa boa e normal, o amor é um sentimento do qual só saberemos como funciona se estivermos dispostos a derramar lágrimas , talvez nem por tristeza , mais também por decepções e planos frustrados.
Não encare o amor como só um sentimento , encare ele como um gigante que só nos faz mal se nos jogarmos de cabeça num buraco sem fundo, do qual ele não possa nos resgatar.!!


By: Isabella Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário